Instagram YouTube
Summer_in_the_City-After-Edward-Hopper-8x10@300_baixa

Vem aí o Travessias 2013

O Travessias chega à sua segunda edição trazendo novamente alguns dos mais relevantes nomes da arte contemporânea para uma exposição coletiva única. De 13 de abril a 26 de junho, o Galpão Bela, na Favela da Maré, recebe cariocas de todos os bairros, artistas de todo o país, sentidos de todas as partes.

Para este ano, novas dimensões se somam ao projeto. As mais importantes delas são os encontros com personalidades da cultura brasileira para debates em cinco sábados. Expandir o acesso a informações diferentes, histórias e pensamentos sobre outros aspectos além das artes visuais e que se somam ao conceito do Travessias. Ocupar a cidade com novos signos, sentidos, percepções. Estimular um olhar novo, além dos estigmas estabelecidos nas últimas décadas. Outra dimensão é a educativa, que aumentará o diálogo dos artistas com públicos jovens, em formação.

Outra novidade é a dimensão digital da nossa comunicação. O Travessias aumenta a geração de conteúdo sobre o evento e sobre o pensamento que norteia sua realização. Ao longo dos próximos meses, uma série de vídeos, textos, entrevistas, fotografias e referências serão compartilhadas neste espaço e em todas as redes sociais em que estamos. Vale a pena acompanhar!